segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Como tudo começou.

Olá, meu nome é Ana e através desse blog vou compartilhar com vocês a louca vida com Jesus, com o decorrer das postagens, vocês vâo conhecer um pouco mais de mim, mas já vou adiantar o essêncial... tenho 22 anos e apesar de ter  nascido numa família já convertida, em certa altura, veio muita desgraça sobre a vida de meus familiares doenças incuráveis, separações, mentiras e traições sendo descobertas, rejeições, desamor, minha família se desfez completamente, e cada um foi pra um canto com os corações cheios de ódio e decepção um com o outro.
Eu extremamente magoada e marcada por tudo o que estava acontecendo, odiava minha mãe, decepcionada com meu pai, perdida, confusa e muito triste porque descobri que tudo em que eu acreditava era mentira,  meu pilar de sustentação desmoronou, tudo que eu tinha como referêncial se perdeu, nem eu mesma sabia quem eu era, já que tudo que eu acreditava ser agora não era mais nada.
Isso começou a acontecer por volta dos meus quinze anos, até esta idade eu frequentava a igreja Metodista em Londrina - PR, junto com minha família, até que quando percebi, ninguém mais ia pra igreja, eu já não participava mais do grupo dos jovens onde tinha melhores amigos desde criança, e quando ia aos domingos, ia sozinha, não existia mais aquele ritual que eu adorava, de se arrumar com a melhor roupa, o pai e a mãe apressando a gente porque estavamos nos atrasando, chegar na igreja e encontrar o resto da família, sentar todos juntos naqueles grandes e lustrosos bancos de madeira da igreja...
Ahhh aqueles bancos... quantas vezes naqueles bancos minha mãe grávida de mim se ajoelhou e adorou ao Senhor, então eu nasci e adormecia durante o culto, deitada naqueles bancos eu ouvia ao fundo os louvores e a voz do pastor se misturando com meus sonhos... depois eu adolecente deixei o banco dos meus pais pra me sentar com minhas amigas, afinal nós já eramos mocinhas rsss... e como Deus nos usava... que grupo abênçoado nós eramos... me lembro que noites do pijama viravam vigilhas e passavamos a noite orando e cantando sem nem perceber o que realmente estavamos fazendo, ficavamos até mesmo assustadas com as coisas que viamos e sentiamos!
Bom, sabendo disso vocês devem imaginar que eu jamais me afastaria desse mover, que meus próximos anos de vida seriam como os outros, passando por experiências e vivendo com Cristo naqueles bancos não é mesmo. Na verdade o que houve foi que aqeles bancos começaram a me parecer maiores e mais longos, pois não tinha mais ninguém ao meu lado para ocupá-los, já não me preocupava mais em colocar a melhor roupa que tinha, a voz do pastor não me parecia tão suave, não me alegrava tanto cantar aqueles louvores, e o banco perdeu o lustre.
Entrei em depressão e não fui mais para a igreja, tive uma briga muito feia com minha mãe e a deixei, fui morar com meus avós, e depois com meu pai que morava em outra cidade, depois com meus avós, depois com meu pai, depois com minha mãe, depois com meus avós, depois com meu pai... e assim ia... sabe quando você vai viajar por um longo tempo, e já no final da viajem você esta louca pra voltar para casa, esse sentimento era constante em mim, eu queria sempre voltar para casa... mas eu não tinha pra onde voltar.
A depressão foi aumentando e os efeitos dos remédios diminuindo, as vezes eu parava de tomá-los por conta própria, pois já estava me acostumando a viver com a depressão, se tornou algo normal, pra mim todas as pessoas se traiam, o amor não existia, no fundo suas mães nem sempre desejavam tanto assim seus filhos, as famílias eram complicadas, os casamentos eram contratos, as relações eram instantâneas, a virgindade era só uma questão de ponto de vista, verdadeiros amigos eram aqeles que jamais iriam pra uma balada e não te chamariam, a melhor amiga era aquela que arrasava na noite.
E logo, Deus era uma criação do ser humano pra consolar nossas decepções, e tudo de sobrenatural que eu imaginava ter vivido com Deus era pura criação da necessidade humana em adorar algo, minha vida dependia exclusivamente de mim, bastava focar objetivos e acreditar que eu era capaz e em tudo eu teria sucesso.
Eu nem estava mais em depressão, afinal eu tinha muitos amigos, todos me conheciam, era chamada pra todas as baladas, conhecia as pessoas influentes, eu tinha os contatos, era linda, tinha os vestidos mais curtos e a maquiagem cobria perfeitamente minha podridão!
Eu poderia fazer qualquer coisa, nada era tão errado, era tudo normal, e assim eu dei continuidade a destruição de minha vida...
Até que um dia, uma daquelas boas amigas da noite, queria visitar uma igreja que é conhecida por ser muito louca, a igreja dos surfistas, dos manos, dos esquisitos, dos crazy rsss e a tal igreja se chama Bola de Neve.
Ora, eu sou tão convicta e entendida do assunto Deus e religião, eu vou pra analisar e desmascarar essa igreja que todos falam ser diferente, aposto que vai ser a mesma balela... Pra quem estava me olhando, não percebeu nada, eu simplesmente chegei sentei, levantei e fui embora, mas foi nesse dia que dentro de mim, Deus falou: CHEGA!
E agora aos meus vinte e poucos anos a destruição desocupou o lugar do Espírito Santo. Parece tão simples não é mesmo? Eu simplesmente fui a igreja e junto com todo mundo, repeti algumas palavras que o pastor pediu pra repetir. Nem eu mesma tinha percebido o que estava acontecendo, pra mim eu tinha saido a mesma que entrou. Provavelmente você não acredite que algo tenha realmente mudado, assim como eu mesma não acreditava. Pois você verá com seus próprios olhos as coisas que Deus tem feito comigo nas minhas próximas postagens. Mas, se você quer muito mais do que ler as minhas postagens e acreditar ou não nos acontecimentos de minha vida, se você quer poder contar aos outros as suas próprias experiências com o Espírito Santo, repita em voz alta essa oração que parece simples, mas que move os céus e que dá liberdade ao Espírito de Deus para agir em sua vida.
"Eu (diga seu nome), aceito Jesus Cristo como o único Senhor e Salvador de minha vida, peço para que Jesus cancele agora qualquer envolvimento meu com outros deuses, ídolos e entidades, e declaro que a partir de agora minha vida pertence exclusivamente ao Senhor Jesus, O convido a fazer morada em meu coração e a transformar minha vida. Peço que perdoe meus pecados assim como eu perdôo aos que me ofenderam, cancele toda dívida que eu tinha com o inimigo, e escreva meu nome no Livro da Vida. Em nome de Jesus, amém."
Agora você confessou com sua própria boca que Jesus reina em sua vida, parece muito simples, mas as nossas palavras tem autoridade no mundo espiritual, e de agora em diante, ore e leia a Bíblia, pois atravéz dela o Espírito Santo ministra seu coração, e depois não se esqueça de compartilhar comigo as transformações que aconteceram!
Se você quiser assistir as ministrações da igreja Bola de Neve, entre no site www.bolatv.com.br é BÊÊÊÊÊNÇÃÃÃÃO!!!

3 comentários:

  1. Curte o testemunho! Deus te abençoe! =)

    ResponderExcluir
  2. Rafaaaa, lindo lindoooo d+ ... e eu sei q ainda tem mto mais pra sua vida, nao falo por falar, por clichê, mas falo pq sei q realmente Deus tem grandes coisas pra fazer na sua vida e atraves da sua vida .... fikbem queridonaaaa.... AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha, Fiquei super feliz por ver que apesar de tudo que vc passou voltou para a fonte segura... Lembre-se sempre, mesmo que vc se esqueça de Deus, Ele nunca se esquecera de vc, e que sua vida é particularmente especial pra Ele... que Deus te fortaleça. Que vc possa ser benção na sua familia novamente...bjs

    ResponderExcluir